Executivo Municipal prestigia a reinauguração da Farmácia São João em Três Passos

13/09/2021 | Por: Talisson Lange

A semana iniciou com sintomas de desenvolvimento da capital da Região Celeiro. A Administração Municipal de Três Passos, prestigiou na manhã desta segunda-feira (13/09), a reinauguração da Farmácia São João. O novo estabelecimento, na esquina ao lado do antigo local, conta com uma nova estrutura, ampla e moderna, pronta para atender às necessidades de toda a comunidade.

Estiveram prestigiando o evento o Prefeito Municipal, Arlei Luis Tomazoni, vice-prefeito, Pastor Rodrigo Ipê, Secretários de Administração e Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Cristiane Seidel e Carton Cardoso, respectivamente, que através de suas presenças representaram toda a Administração Municipal. O ato inaugural também foi prestigiado por amigos, empresários, lideranças locais e religiosas.

O Presidente e proprietário da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Brair, juntamente com o Diretor de Compras e Comercial, Marco Macri, e a Farmacêutica Gerente Distrital, Cintia Ziegler, além do Prefeito Arlei, colaboraram com o protocolo inicial no uso da palavra, no qual cada um citou que em meio às dificuldades impostas pelo momento em que o Brasil atravessa, é necessário união para que o desenvolvimento possa ser alcançado com êxito.

A empresa ainda colaborou com a doação de centenas de quilos de alimentos, que serão destinados à Assistência Social do Município de Três Passos, e assim destinadas as famílias que passam por dificuldades.