Administração Municipal realiza trabalhos diversos no Município de Três Passos

08/09/2021 | Por: Talisson Lange

O Executivo Municipal, através das Secretarias de Obras e Viação e Transportes estão trabalhando fortemente na abertura e pavimentação de ruas do município, garantindo dezenas de empregos nesta área. Até então, inúmeras localidades foram contempladas com este trabalho beneficiando diversas famílias, como por exemplo a Rua Propício Mena Barreto, João de Deus, Mena Barreto e Rua Combate.

Em virtude do trabalho realizado pelos servidores das secretarias, tubos pluviais foram colocados, além de cortes de grama, aterramento de ruas, colocação de calçamento, bocas de lobo e recolhimento de entulhos. A Administração Municipal reforça que muito há de ser feito. Várias demandas foram herdadas e estão sendo reparadas e o desenvolvimento está chegando em diversas localidades, tanto da cidade, quanto do interior.