Executivo Municipal de Três Passos vai em busca de recursos Brasília

02/09/2021 | Por: Talisson Lange

A comitiva trespassense que está em Brasília buscando recursos, levando os projetos do Município de Três Passos, e fortalecendo laços, mais uma vez buscou auxílio para a área da saúde.

Desta vez o vice-prefeito de Três Passos, Pastor Rodrigo Ipê, juntamente com a Secretária de Saúde, Márcia Gintzel, vereadora Daiana Bald e a administradora do HCTP, Leila Klein Bender, reuniram-se com o Deputado Federal Ubiratan Sanderson, e com o Assessor do Senador Luis Carlos Heinze, Tiago Zatonelli.

Os representantes do município levaram as demandas municipais, agradeceram as emendas destinadas à Três Passos, e solicitaram apoio aos demais projetos que estão em andamento, promovendo o desenvolvimento da capital da Região Celeiro.