Administração Municipal de Três Passos visita o FNDE

01/09/2021 | Por: Talisson Lange

O Executivo Municipal de Três Passos, representado pelo vice-prefeito e Secretário de Assistência Social, Pastor Rodrigo Ipê, esteve nesta terça-feira (31/08), no FNDE (Fundo Nacional de Educação), juntamente com a Secretária de Saúde, Márcia Gintzel. Juntos, levaram até a instituição, as demandas e projetos da Administração Municipal.

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), é responsável pela execução de políticas educacionais do Ministério da Educação (MEC). “Nossa gestão, representada pelo Prefeito Arlei Luis Tomazoni, busca alcançar melhorias e garantir uma educação de qualidade a todos, em especial a educação básica, em virtude disso é que viemos até o FNDE, maior parceiro dos municípios”, explicou o vice-prefeito de Três Passos, Rodrigo Ipê.

O FNDE é o órgão responsável pelo desenvolvimento de diversos projetos e programas em execução – Alimentação Escolar, Livro Didático, Dinheiro Direto na Escola, Biblioteca da Escola, Transporte do Escolar, Caminho da Escola, Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil – e o Município de Três Passos está atento à isso.