Executivo Municipal de Três Passos cumpre agenda em Brasília

31/08/2021 | Por: Talisson Lange

O vice-prefeito Municipal de Três Passos, Pastor Rodrigo Ipê, está cumprindo agenda em Brasília, apresentando os projetos do município e solicitando atenção às demandas que a cidade busca junto aos parlamentares e seus assessores.

Juntamente com a Secretária Municipal de Saúde, Márcia Gintzel, a vereadora Daiana Bald e a Administradora do Hospital de Caridade de Três Passos (HCTP), Leila Klein Bender, a comitiva esteve reunida com Juliano Bassan, o secretário parlamentar do Deputado Estadual Márcio Biolchi.

Na oportunidade, tanto o Executivo Municipal, quanto a Secretária de Saúde e a representante da casa hospitalar de Três Passos, agradeceram pelo apoio do parlamentar através de emenda e troca de experiências obtidas até agora. O vice-prefeito, Pastor Rodrigo Ipê, salienta que a Administração Municipal de Três Passos busca veementemente auxiliar o HCTP, seja aumentando o repasse mensal, quando no desenvolvimento de projetos que auxiliem desde a área de saúde básica, até a alta complexidade.