Três Passos terá “Show Farroupilha em Movimento” com Renato Borghetti e Daniel Torres

31/08/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos, através da Secretaria de Educação e Cultura, realizou uma reunião na tarde de segunda-feira (30/08), para tratar sobre o “Show Farroupilha em Movimento”. O evento vai contar com a apresentação do ícone da música gaúcha, Renato Borghetti e do violonista Daniel Torres.

O Show Farroupilha em Movimento acontece no dia 20 de setembro, e contará com uma estrutura de palco montada em uma carreta. O ponto de saída é da FEICAP, na Avenida Costa e Silva, às 17h, circulando pelo centro da cidade até o Posto de Combustíveis Petrobrás, na Avenida Ijuí, retornando novamente até a FEICAP.

O show terá duração de duas horas, com transmissão ao vivo via Facebook “Mais Cultura e Arte”, e também pela Prefeitura Municipal de Três Passos. O projeto é através do Pró-Cultura/RS, com realização do Mais Cultura e Arte, e execução da Nova Produções, com apoio da Administração Municipal de Três Passos, Secretaria de Educação e Cultura, e Brigada Militar, a qual irá escoltar todo o evento.