Três Passos terá candidata para o Miss Rio Grande do Sul

30/08/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos, recebeu na sexta-feira (27/08), a visita da acadêmica Daniela Luísa Avozani Santos, e sua mãe, Marilurdes Santos. Na oportunidade, o Prefeito Arlei Luis Tomazoni e o vice-prefeito, Pastor Rodrigo Ipê, ouviram as visitantes que solicitaram apoio da administração, para que a jovem participe de um concurso de beleza na região metropolitana.

Daniela tem 21 anos, é natural de Três de Maio, porém reside há quatro anos em Três Passos, é acadêmica do curso de direito da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí), e participará do “Miss Rio Grande do Sul”, representando o Município de Três Passos.

O Executivo Municipal se colocou à disposição para auxiliar de forma legal a candidata trespassense, que participará do Miss Rio Grande do Sul, em Canoas, nos dias 18 e 19 de setembro. Daniela solicita dos munícipes, total apoio para sua participação neste concurso com forte torcida e energias positivas.