Prefeitura Municipal de Três Passos recebe a Comissão da Mulher Advogada

30/08/2021 | Por: Talisson Lange

Nesta segunda-feira (30/08), a Administração Municipal de Três Passos recebeu junto ao gabinete a Comissão da Mulher Advogada (CMA), para dialogar sobre os projetos envolvendo o grupo. O objetivo deste encontro foi firmar parceria a fim de fortalecer a rede de apoio às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar.

As integrantes da CMA, Sandra Regina Pires, Natali Kerber e Gertrude Beatriz Schäfer, estão divulgando o projeto “Violência contra a mulher: basta!”, onde em um primeiro momento utilizam das redes sociais para divulgar informações que combatam este tipo de situação.

A Administração Municipal de Três Passos, através do Prefeito Arlei, está à disposição deste projeto que beneficiará inúmeras mulheres e famílias do Município de Três Passos, e onde o CMA atingir com seu trabalho.