Administração Municipal de Três Passos recebe visitas junto ao Gabinete

30/08/2021 | Por: Talisson Lange

O Executivo Municipal de Três Passos, prezando sempre pelo diálogo e a troca de ideias, recebeu inúmeros munícipes na última semana para reuniões. Reuniões que buscam entender e atender as demandas da comunidade através de uma gestão ativa.

Na sexta-feira (27/08), o Prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Luis Tomazoni, recebeu o Delegado Regional da 39ª CRECI-RS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis, Gildo Brito Carvalho, e Sérgio Uebel, da imobiliária Cidade. Em seguida, a Administração Municipal teve a grata satisfação da visita do Jornalista da Rádio Difusora, Christian Baum, que além de uma visita cordial, ambas as visitas dialogaram sobre a gestão e o desenvolvimento do Município de Três Passos.