Executivo Municipal de Três Passos busca recursos para a FEICAP

24/08/2021 | Por: Talisson Lange

Nesta segunda-feira (23/08), o Prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Luis Tomazoni, juntamente com o Presidente da FEICAP 2022, Cuca Granich, e o servidor público Lucas Neckel, estiveram compartilhando informações em importantes audiências a fim de buscar recursos para incrementar a próxima edição da feira. Na oportunidade, dialogaram com o Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e a Deputada Estadual, Zilá Maria Breitenbach.

O Executivo Municipal dialogou sobre as perspectivas da próxima edição da Feira de Indústria, Comércio e Agropecuária, aproveitando para convidar todas as lideranças políticas para se fazerem presentes. Na oportunidade também foi apresentado o projeto de exposição ao presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho, e para a presidente do Badesul, Jeanette Lontra, quando os gestores lograram informações sobre como as instituições financeiras podem auxiliar com a organização da feira e financiamentos de projetos de desenvolvimento para o município.

O Prefeito Arlei ressaltou a importância deste contato, pois a Administração Municipal necessita buscar os recursos, mostrar as demandas e apresentar os projetos que estão sendo desenvolvidos e necessitam de auxílio. Demonstrando ainda mais o compromisso e seriedade que esta gestão tem com seu município.