Executivo Municipal visita 2º Regimento de Cavalaria Mecanizada e 1º Companhia de Engenharia de Combate Mecaniza em São Borja

23/08/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos, na figura do Prefeito Arlei Luis Tomazoni, e da Diretora de Serviços Conveniados, Gissilaine Teles de Lima, realizaram uma visita ao Segundo Regimento de Cavalaria Mecanizada, e na Primeira Companhia de Engenharia de Combate Mecaniza, ambos em São Borja.

Na oportunidade, foram recepcionados pelo Comandante do 2° Regimento, Tenente-Coronel Daniel Simões Da Silva, o Comandante da 1ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizado e o Capitão Alann Kardek de Freitas Mesquita.

O Prefeito Arlei agradeceu a recepção, após se apresentar como Presidente da Junta de Serviço Militar 087 de Três Passos, aproveitando para o estreitamento dos laços e colocando a Administração Municipal à disposição. Arlei tomou posse no dia 2 de agosto, ato que contou com a participação do Sr. 1º Tenente Marco Aurélio Silva da Silva, Delegado do Serviço Militar (PRM 03/004), e o Secretário da Junta de Serviço Militar, Cezar Renato Gazola.