Administração Municipal apoia nova cooperativa em Três Passos

19/08/2021 | Por: Talisson Lange

O Executivo Municipal de Três Passos recebeu nesta quarta-feira (18/08), junto ao gabinete da Prefeitura, a visita de um grupo de produtores que se reuniram para formar uma nova cooperativa visando fomentar a produção, distribuição e comercialização da produção da agricultura familiar.

O Prefeito Municipal, Arlei Luis Tomazoni, recebeu os agricultores José Carlos Trautenmüller (Esquina Santo Antônio), Radamés Rodrigo Borchardt (Distrito de Floresta), Cesar Joel Dörr, que vieram representando os produtores que fazem parte desta nova cooperativa, e o vereador Jair Locatelli.

A Administração Municipal de Três Passos está totalmente interessada em auxiliar entidades que tem por objetivo organizar a produção de forma que aquilo que consumimos no nosso município, seja adquirido do nosso agricultor. O grupo ressaltou que é necessário num primeiro momento atender a demanda da merenda escolar e feira do produtor, e que o cooperativismo é o melhor caminho.

Na próxima quarta-feira (25/08), acontecerá a Assembleia Geral da Fundação desta cooperativa, junto a Feira do Produtor, às 14h. A comunidade está convidada para acompanhar este ato.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024