Prefeito Arlei Luis Tomazoni recebe carta de estudante no gabinete

17/08/2021 | Por: Talisson Lange

O Prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Luis Tomazoni, teve a grata satisfação de receber no gabinete da administração, a visita da aluna do colégio Ipiranga, a qual tinha consigo uma demanda muito interessante. Anita Camilio Dellatorre, de 9 anos de idade, estudante do 3º ano do ensino fundamental, realizou em aula através de um trabalho de observação do município, chegou à conclusão de que algumas melhorias eram necessárias.

Em visita ao gabinete, a pequena estudante entregou uma carta destinada ao Prefeito Arlei, dizendo o seguinte: “Querido Prefeito Arlei, nós precisamos encontrar uma solução para o lixo jogado nas ruas, e também que as pessoas usem máscara, álcool em gel e não realizem aglomerações”.

O Prefeito, sensibilizado com o gesto, se comprometeu em continuar promovendo ações que possibilitem que todos os pedidos sejam atendidos. “É muito bom ver que as gerações que irão usufruir do nosso município nas próximas décadas tenham um olhar crítico. Estamos trabalhando muito para que estas crianças possam ter um local mais próspero para se viver do que nós herdamos”, salientou o Prefeito Arlei Tomazoni.