Executivo Municipal realiza reunião com secretários

17/08/2021 | Por: Talisson Lange

Iniciamos a manhã desta terça-feira (17/08) com reunião, onde estiveram presentes o vice-prefeito, Pastor Rodrigo Ipê, todos os secretários nomeados e servidores da Secretaria de Educação. O Prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Luis Tomazoni, abriu a conversa parabenizando o trabalho realizado até aqui, e reforçou que muito há de se fazer em todos os setores, mas que juntos, construirão o desenvolvimento que o município necessita.

A Administração Municipal realiza reuniões semanalmente para manter alinhados os trabalhos desenvolvidos, e principalmente dialogar sobre as demandas atendidas e futuras. “Precisamos nos manter próximos uns dos outros. Ouvir o servidor é essencial, saber quais são as necessidades das secretarias. Estes momentos são fundamentais para mostrarmos o que está sendo feito, e o que precisa ser melhorado”, afirma o Prefeito Arlei.