Executivo Municipal de Três Passos recebe visitas no Gabinete

16/08/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos segue com o gabinete de portas abertas para receber os munícipes. Ouvir opiniões, receber o munícipe, dialogar e estar aberto às novas ideias, são alguns dos princípios desta gestão. Recebemos o munícipe Edson Ribeiro, popular “Xerife”. Ele veio trocar ideias sobre a administração, visitar o executivo e desejar boa sorte nestes próximos anos de trabalho.

Posteriormente recebemos o munícipe Airton Lauro Scheuermann, motorista de uma empresa privada de transportes, o qual dialogou sobre os progressos da Administração Municipal e aproveitou para solicitar melhorias no acesso do silo da empresa Cotricampo, em Padre Gonzales.

O Prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Luis Tomazoni, reforça que existe uma grande quantidade de demanda reprimida dos últimos anos, as quais estão sendo executadas, e dando seguimento nas obras realizadas tanto nas estradas do interior, quanto na cidade, pelas Secretarias de Transportes, Obras e Viação e Agricultura.