Executivo Municipal visita a empresa Cabana Modas

16/08/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos empenhado em estar ao lado do empreendedor, busca ouvir as demandas e saber das necessidades de cada negócio. Na manhã de sábado (14/08), o Prefeito Arlei Luis Tomazoni esteve visitando a empresa Cabana Modas, localizada na Rua Demétrio Ribeiro, 281, bairro Érico Veríssimo.

Na oportunidade o gestor dialogou com os proprietários Paulo Cezar Door Rocha e Patrícia Heming da Rocha, os quais trabalham há quatro anos no local. In loco, Arlei ouviu as demandas e como está o andamento dos trabalhos da empresa, indicando que a Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo está à disposição do casal para desenvolver o empreendimento.

O casal conta que começou vendendo mostruário, de casa em casa, atendendo aos pedidos das pessoas. A Cabana Modas foi um salto de negócio, após aumentar o fluxo de pedidos, oferecendo produtos de qualidade e diversas marcas, novidades na linha fitness, e preços acessíveis. Hoje trabalham em família, Paulo, Patrícia e o filho Nicolas Felipe Rocha, além de agregar um quarto funcionário que realiza as entregas.

O Prefeito Arlei destaca que Três Passos comporta o crescimento de inúmeras empresas, e que aos poucos a Administração Municipal irá conhecer cada um dos estabelecimentos. Ressalta também que as portas do gabinete estão abertas, onde o diálogo prevalece para o desenvolvimento do município.