Prefeito Arlei Luis Tomazoni acompanha a execução de obras no Município de Três Passos

10/08/2021 | Por: Talisson Lange

Ao lado do empreendedor, e buscando desenvolver o Município de Três Passos, a Administração Municipal, através das Secretarias de Obras e Viação, Transportes, Agricultura e Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, estão realizando trabalhos em vários pontos. Um deles é na Rua General Osório com a Avenida Júlio de Castilhos, na empresa Mercadão das Frutas.

A empresa solicitou à Administração Municipal o trabalho de abertura de um portão lateral junto ao pátio, o qual era uma demanda que vinha sendo buscada há tempos. O Prefeito Municipal Arlei Luis Tomazoni, acompanhou na última semana, a execução da rampa lateral, encascalhamento e terraplanagem do local, o qual beneficiará a entrada dos caminhões da empresa pela Rua General Osório, e não pela avenida, causando menos transtornos para o trânsito, e melhorando a logística.

Além do trabalho realizado no Mercadão das Frutas, o Prefeito Arlei também acompanhou a retirada de troncos de árvores em frente a 21ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), onde posteriormente será refeito a calçada e replantado mudas de árvores que condizem com o espaço urbano sem causar transtornos com a rede elétrica.

A Administração Municipal de Três Passos reforça que está trabalhando em diversas demandas, tanto urbanas quanto rurais, e que uma à uma serão atendidas.