Administração Municipal de Três Passos informa:

09/08/2021 | Por: Talisson Lange

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Ponto de Coleta Covid, junto ao Hospital de Caridade de Três Passos (HCTP), lembra a população que, ao mesmo tempo em que os casos de Covid-19 se mostrem controlados no Município de Três Passos, a comunidade deve manter os protocolos de segurança, usando máscara, álcool em gel e mantendo o distanciamento social.

Hoje (09/08), Três Passos fecha o dia com 10 casos ativos, 4 hospitalizados, sendo apenas um trespassense, na Ala-Covid, 10 pessoas aguardando resultado de exames e 68 óbitos. Ao mesmo tempo em que comemoramos os números baixos e estabilizados, enaltecemos também as mais de 16 mil primeiras doses aplicadas na população, e quase 8 mil segundas doses, o que nos causa um certo tipo de conforto no enfrentamento à pandemia.

No entanto, este conforto pode nos causar relaxamento nos cuidados contra a Covid-19, então, mantenha-se alerta, e juntos vamos vencer o coronavírus.

Prefeitura Municipal de Três Passos, é tempo de desenvolvimento!