Administração Municipal visita o Parque de Exposições da FEICAP

09/08/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos, através do Prefeito Arlei Luis Tomazoni, vice-prefeito Pastor Rodrigo Ipê, e secretários, juntamente com o Presidente da FEICAP, Antônio Afonso Granich (Cuca) e sua assessora, visitaram os espaços da feira que será realizada no próximo ano. O intuito da visita foi tomar amplo conhecimento das áreas disponíveis para a implementação de novidades para as próximas edições.

Esta administração pretende ampliar a oferta de entretenimento, cultural, tecnológico e inovação, propondo facilitar a logística e o entendimento dos espaços oferecidos. “A nossa administração, juntamente com toda a comissão organizadora, pretendemos melhorar alguns pontos da feira, algumas ideias serão colocadas em prática em breve”, comenta o Prefeito Arlei.

Reuniões estão agendadas e a comissão organizadora do evento trabalha para que a cada edição a feira se torne mais referência no noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.