Administração Municipal de Três Passos recebe visitas no Gabinete

04/08/2021 | Por: Talisson Lange

O Executivo Municipal de Três Passos permanece com as portas do Gabinete abertas para a comunidade, trocando ideias, dialogando, buscando saber das necessidades e demandas municipais. Nesta semana, o Prefeito Arlei Luis Tomazoni, juntamente com o vice-prefeito e Secretário de Assistência Social, Pastor Rodrigo Ipê, dialogaram com inúmeros cidadãos.

Primeiramente recebemos a visita da Elenara Barbosa de Oliveira, juntamente com a sua família, Djerry Frizzo, João Gabriel e a recém chegada Elisa, que pela primeira vez veio até a Prefeitura Municipal.

Em seguida, os administradores do município tiveram a oportunidade de conversar com o Padre Maurício, que está deixando a Paróquia Santa Inês, e consequentemente a cidade, para assumir posição no município de Iraí. O Padre agradeceu o empenho da gestão municipal e a acolhida junto ao gabinete, desejando boa sorte ao Arlei e Ipê.

No período da manhã desta quarta-feira (04/08), tivemos a grata satisfação de receber o amigo Selito Schmitt, o qual veio exercendo sua profissão de Jornalista, junto ao Jornal Atualidades Celeiro. Perante aos administradores municipais, realizou seu trabalho através da busca de informações em virtude da construção de matérias para o jornal.

Mantendo a editoria, a Administração Municipal abriu as portas para receber o Executivo de Negócios da RBS, Carlos Turra, e da Gerente Comercial do Grupo RBS, Cristiane Bitencourt. Ambos vieram traçar uma linha de trabalho junto à Assessoria de Imprensa, e Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, a fim de divulgar informações do município.

Ainda nesta quarta-feira (04/08), os gestores dialogaram com o Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Major Diego Munari, mantendo as relações estreitas com a força de segurança, ouvindo as demandas e o trabalho realizado, a fim de desenvolver em conjunto este importante pilar para o desenvolvimento do Município de Três Passos.