Administração Municipal realiza melhoria nas estradas do interior de Três Passos

04/08/2021 | Por: Talisson Lange

Após os pedidos dos moradores serem formalizados, junto com o projeto aprovado e protocolado na Prefeitura Municipal de Três Passos, a localidade de Linha Meyer foi alvo de trabalho intenso na última semana. A Administração Municipal realizou a realocação de uma estrada, onde antes havia uma longa inclinação, dividindo as terras de um morador, agora passa ao lado, deixando-a mais curta, e não íngreme.

As Secretarias de Transportes, Obras e Viação e Agricultura realizaram a abertura da estrada, a limpeza, encascalhamento e rolagem da nova via, que passa a atender aos critérios exigidos, melhorando a passagem de carros, implementos agrícolas e caminhões de carga que antes sofriam com o forte aclive, e agora deslocam-se com tranquilidade.

O Prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Luis Tomazoni, pontua que cada localidade tem a sua peculiaridade, e que as estradas, uma após a outra, serão recuperadas pelas secretarias envolvidas.