SMICS realiza reunião para os preparativos do natal

03/08/2021 | Por: Talisson Lange

Após o trâmite das licitações para os materiais natalinos ter andamento, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, na figura do Secretário Carton Cardoso, Supervisora Geral da Secretaria, Luana Wisenhütter, e a estagiária da pasta, Eridiane Gorgen, reuniram o grupo de mulheres com o intuito de ornamentar o Município de Três Passos nas principais ruas, avenidas e principalmente as praças.

Na oportunidade, foram traçadas linhas de trabalho, onde posteriormente será realizado um mapeamento de locais onde serão instalados os adereços que necessitam de eletricidade, para então passar ao departamento que montará o projeto, o qual será habilitado pela Rio Grande Energia (RGE).

Também foi dialogado sobre a possibilidade de serem criadas oficinas para a confecção de materiais natalinos e futuramente de páscoa. Estiveram presentes o Prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Luis Tomazoni, e a Coordenadora Cultural da Secretaria de Educação, Andrea Baraldi.