Prefeito Arlei Luis Tomazoni toma posse como Presidente da Junta Militar do Serviço Militar

03/08/2021 | Por: Talisson Lange

Na tarde desta segunda-feira (02/08), o Prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Luis Tomazoni, tomou posse como Presidente da Junta de Serviço Militar 087, do Município de Três Passos. O ato contou com a participação do Sr. 1º Tenente Marco Aurélio Silva da Silva, Delegado do Serviço Militar (PRM 03/004), e o Secretário da Junta de Serviço Militar, Cezar Renato Gazola.

Após o Prefeito Arlei realizar o juramento perante a Bandeira Nacional, mencionou ser uma honra tomar posse como Presidente da Junta de Serviço Militar do Município de Três Passos. A Junta de Serviço Militar (JMS) é um órgão de execução do Serviço Militar pertencente ao município, sendo presidido pelo prefeito municipal ou representante designado, tendo como secretário um funcionário municipal.