Executivo Municipal prestigia os Melhores Momentos do Cine Rock

02/08/2021 | Por: Talisson Lange

O Cine Globo Cinemas de Três Passos, exibiu no último sábado (31/07), a edição do Cine Rock “Melhores Momentos” desde 2015. A Comissão Organizadora do evento produziu um compilado, ou praticamente um documentário, com o intuito de trazer ao público amante do Rock and Roll uma lembrança do evento que foi interrompido por conta da pandemia da Covid-19.

Incumbido sempre com as causas sociais, o Cine Rock Edição Melhores Momentos, esteve recebendo agasalhos como forma de ingressos durante toda a semana que antecedeu o evento, e como tudo o que é pensado com o coração e com o intuito de fazer o bem, dá certo, centenas de agasalhos e cobertores foram arrecadados e encaminhados para a Assistência Social de Três Passos, que repassará às famílias que passam por situação de vulnerabilidade social.

Pela primeira vez, a Administração Municipal de Três Passos participou de um evento do Cine Rock. Estiveram no Cine Globo Cinemas o Prefeito Municipal Arlei Luis Tomazoni, vice-prefeito e Secretário de Assistência Social, Pastor Rodrigo Ipê, o Secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Carton Cardoso, e o Secretário de Educação e Cultura, Luis Gustavo Graffitti, os quais acompanharam a exibição dos Melhores Momentos do Cine Rock.

O Executivo Municipal agradeceu o convite para prestigiar o evento, que contou com um rígido protocolo de segurança contra a Covid-19, solicitando a utilização de máscara, fornecendo álcool em gel e orientando o distanciamento social, oferecendo entretenimento, qualidade e segurança à comunidade. Roberto Levy Filho, proprietário da empresa Cine Globo Cinemas, parabenizou a comunidade de Três Passos pelas doações realizadas, e pontuou, que os talentos desta edição, quem realmente fez o show desta vez, foram as pessoas que efetuaram as doações.

Os gestores do município e os secretários presentes agradeceram ao empenho do grupo de trabalho do Cine Rock, parabenizando pelo grande engajamento da comunidade, que em nome da Assistência Social poderão auxiliar inúmeras famílias da comunidade.