Executivo Municipal de Três Passos recebe visitas no Gabinete

02/08/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos mantém o gabinete da Prefeitura aberto à visitas, e a agenda continua sendo cumprida, semana após semana. Desta vez, o Prefeito Arlei Luis Tomazoni, e o vice-prefeito, Pastor Rodrigo Ipê, receberam a munícipe Inês Betti Kunzler. A cidadã veio ao gabinete solicitar melhorias na rua onde mora, no bairro Érico Veríssimo. Após dialogar com os gestores, foi protocolado a solicitação, e assim será realizado.

Posteriormente, o conhecido artesão, Mauro Rückert, proprietário do Jardim Temático Genealógico Rückert-Thal, em Padre Gonzáles, conversou com os administradores sobre a gestão e o desenvolvimento de projetos que envolvam o turismo, incluindo o seu local.

O Executivo Municipal se colocou à total disposição do artesão, e auxiliará não só ele, mas todos os empreendimentos turísticos, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, que vem desenvolvendo um trabalho inédito no Município de Três Passos.