Assistência Social participa de Assembleia do Lar Acolhedor

02/08/2021 | Por: Talisson Lange

Na manhã de sábado (31/07), a Administração Municipal de Três Passos, através da Assistência Social, participou de uma Assembleia Geral Extraordinária no Lar Acolhedor. O ato ocorreu às 8h30min, e contou com a presença do vice-prefeito e Secretário de Assistência Social, Pastor Rodrigo Ipê, da Lediana Germany Schu, Presidente do Lar Acolhedor, lideranças e colaboradores.

A Assembleia Geral Extraordinária teve o intuito de prestar contas e eleger a Diretoria e Conselho Fiscal para um mandato de dois anos, compreendendo o exercício de 10 de agosto de 2021 a 10 de agosto de 2023. O Secretário de Assistência Social se colocou à disposição, assim como a pasta a qual é encarregado, para auxiliar nas necessidades da instituição.

A nova gestão ficou assim composta: Presidente, Lediana Germany Schu; vice-presidente, Débora Eduarda Reis; Tesoureira, Cleudes Maria Guerra da Silva; Secretária, Fabiola Kich Wolff; Conselho Fiscal: Susana Fatima Ottonelli, Eliane Hermes Rhoden, Isolde Maria Eckert Loeblein.