Prefeitura Municipal de Três Passos lança editais para Processos Seletivos

02/08/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos informa que será realizado processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas temporárias de categorias funcionais constantes nos quadros de pessoal da administração pública municipal e para formação de cadastro de reserva, ressalvadas as nomeações que vierem a ocorrer em decorrência de concurso público.

As inscrições vão desta quarta-feira (04/08) à 15/08. A prova será realizada no dia 22 de agosto. O Edital do Processo Seletivo, os demais comunicados e avisos aos candidatos, a relação de inscritos, os gabaritos e provas, os julgamentos realizados, convocações para provas e todos os demais atos do Processo Seletivo, serão publicados no site oficial do Processo Seletivo na Internet: https://portal.sctreinamentos.selecao.site.

Podem concorrer às vagas de:

- Merendeira: 03 vagas; carga horária semanal 44h; Ensino Fundamental completo; remuneração R$ 1.373,09.

- Profissional em Musicalização: 01 vaga; carga horária semanal 40h; Ensino Fundamental completo e experiência comprovada em música; remuneração de R$ 1.544,60.

- Secretário de Escola: 02 vagas; carga horária semanal 44h; Ensino Fundamental completo; remuneração R$ 2.223,53.

- Geólogo: 01 vaga; carga horária semanal 20h; Curso Superior. Habilitação legal para o exercício do cargo de Geólogo, com registro definitivo na entidade de classe; remuneração R$ 2.792,58.

- Oficineiro de Música e Instrumentos Musicais: 01 vaga; carga horária semanal 12h; Ensino médio completo e experiência comprovada em música e habilidades com instrumentos musicais; remuneração R$ 720,00.

- Médico Veterinário: 02 vagas; carga horária mensal 188h; Nível Superior. Habilitação legal para o exercício do cargo de Médico Veterinário, com registro definitivo na entidade de classe; remuneração de R$ 5.585,17.

- Oficineiro de Informática Educativa: 01 vaga; carga horária semanal 20h; Graduados/Graduandos (a partir do 5º semestre) com Licenciatura Plena em Informática/Computação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Ênfase em Tecnologia da Informação, com registro no MEC; Graduados com Bacharelado em Informática, Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Ênfase em Tecnologia da Informação, com registro no MEC, com Curso de Complementação Pedagógica de no mínimo 360 horas; OU Diploma de Licenciatura na área da Educação e Certificado de curso(s) de formação em informática totalizando, no mínimo 240 (duzentos e quarenta) horas, mediante apresentação de Diploma e/ou Certificados com registro no MEC, realizados a qualquer tempo; remuneração de R$ 1.275,00.

- Oficineiro de Taekwondo: 01 vaga; carga horária semanal 10h; Ensino Médio Completo, faixa preta e registro na Federação Gaúcha de Taekwondo; remuneração de R$ 637,50.

- Oficineiro de Dança: 01 vaga; carga horária semanal 10h; Bacharelado ou Licenciatura em Teatro ou Artes Cênicas ou Educação Artística; Bacharelado ou Licenciatura em Educação Física OU estar cursando Licenciatura (a partir do 5º semestre) graduação em Educação Física, Artes ou Dança; remuneração de R$ 637,50.

- Oficineiro de Expressão Corporal: 01 vaga; carga horária semanal 20h; Bacharelado ou Licenciatura em Teatro ou Artes Cênicas ou Educação Artística ou Ciências Humanas e Sociais ou Ciências Sociais Aplicadas; Bacharelado ou Licenciatura em Educação Física OU estar cursando Licenciatura (a partir do 5º semestre) graduação em Educação Física, Artes ou Dança; com remuneração de R$ 1.275,00.

- Oficineiro de Música e Instrumentos Musicais: 01 vaga; carga horária semanal 20h; Ensino médio completo, experiência em música e habilidades com instrumentos musicais; com remuneração de R$ 1.275,00.

Para ambos os cargos, haverá cadastro reserva e prova objetiva com o valor de inscrição R$ 36,12.