Administração Municipal de Três Passos prepara estradas para promover melhorias

28/07/2021 | Por: Talisson Lange

As Secretarias de Transportes, Obras e Viação e Agricultura, incumbidas no desenvolvimento da área rural do Município de Três Passos, estão trabalhando na melhoria das estradas do interior. Desta vez, as localidades de Lajeado Três Passos, Linha Cascatinha e Alto Molina, foram locais atingidos.

As obras de alargamento e limpeza foram realizadas, e agora as localidades estarão recebendo nos próximos dias, cargas com cascalho, patrolamento e rolagem, com a finalidade de proporcionar um fluxo de veículos de carga e passeio mais seguros.

O Prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Luis Tomazoni, ressalta que há muitas localidades com estradas que necessitam de melhorias, e uma demanda após a outra, serão atendidas pelas equipes das Secretarias de Transportes, Agricultura e Obras e Viação.