Administração Municipal recebe o Deputado Federal Ubiratan Sanderson

23/07/2021 | Por: Talisson Lange

O Prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Luis Tomazoni, juntamente com o Secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Carton Cardoso, na tarde desta quinta-feira (22/07), foram até a Câmara do Comércio, Indústria e Serviços (CACIS), para receber a presença do Deputado Federal Ubiratan Sanderson e seus assessores.

Na oportunidade, a diretoria da CACIS, Hospital de Caridade de Três Passos (HCTP), Sindilojas, representantes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) e Polícia Civil, e lideranças políticas se fizeram presentes para apresentar suas demandas e dialogar com o parlamentar.

O Deputado Federal Sanderson iniciou as conversas dialogando sobre o desenvolvimento da Região Celeiro, e em especial Três Passos, preocupado com o micro e pequeno empreendedor, buscando ouvir as alternativas indicadas pelos representantes das entidades e da Administração Municipal. Também abordaram a representação turística que o município oferece, a implementação de asfalto de qualidade para a região.

O Prefeito de Três Passos, Arlei Luis Tomazoni, reforçou que grandes projetos estão em andamento, como a reativação do aeroporto, asfaltamento da ERS-305, abertura de novos postos de trabalho no município, construção da ponte entre Barra do Guarita e Itapiranga e a ponte internacional ligando Brasil e Argentina através de Porto Soberbo, e muitos outros. Arlei solicitou o apoio do parlamentar para que haja resolutividade e empenho político para a agilidade dos projetos.