Administração Municipal de Três Passos visita ONG APASSOS

21/07/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal esteve visitando nesta terça-feira (20/07) a Associação Protetora dos Animais (ONG APASSOS). Juntamente com a Presidente da ONG, Mára Lúcia Ferreira Eléguida, puderam entender a real situação da instituição, tendo em vista que houve reajuste de contrato para assegurar o direito destes animais, pois todas as vidas importam.

Além do repasse mensal da Prefeitura Municipal, os munícipes podem contribuir usando o CPF na Nota Fiscal Gaúcha (NFG), e como associado auxiliando mensalmente com valores espontâneos. Como instituição, usam da criatividade para angariar fundos e manter o canil em condições de tratar os cães com dignidade, como realizando rifas, vendendo pizzas e pedindo apoio de clubes de serviços e pessoas da comunidade.

A Administração Municipal de Três Passos está estudando formas legais de auxiliar ainda mais a instituição, que muito faz pelos animais. Todos eles bem cuidados, vacinados, separados em espaços amplos, com área de lazer, farmácia, lugar para descanso, banho e tosa.

Os cães da ONG estão para adoção e segue um rígido protocolo antes de ser concretizado, com ficha de dados cadastrais, visita ao local de destinação do animal, entrevista pessoal e outros. O horário de visitação é de segunda a sábado, das 9h30min às 11h30min, e das 14h às 17h, somente com agendamento. Domingos e feriados, permanece fechado. Para ajudar a ONG APASSOS entre em contato pelo número 9.9990-1230.

Adote, porque o amor não tem preço nem raça. A adoção tem o poder de transformar homem e animal em um só coração.