Executivo Municipal recebe visitas no Gabinete

19/07/2021 | Por: Talisson Lange

O Executivo Municipal de Três Passos recebeu na última semana, algumas visitas junto ao Gabinete Oficial. Primeiramente recebemos a senhora Claudete Teresinha Kervald, a Rosane Margaret Schneider e o Fábio Tadeu Schneider, que solicitou aos familiares que pudesse conhecer o gabinete e o Prefeito Municipal, Arlei Luis Tomazoni, o qual aproveitou para confirmar que melhorias junto à Rua Prudente de Moraes, no bairro Érico Veríssimo, serão realizadas.

Posteriormente foi a vez de receber o munícipe Evandro Cezar Pretto Scarpato, o agropecuarista Daniel Scherer, os quais dialogaram com o Prefeito Arlei, sobre novos projetos que podem possibilitar o desenvolvimento de Três Passos.

O Prefeito Arlei, e vice-prefeito Pastor Rodrigo Ipê, reforçam que este foi um dos compromissos assumidos pela nova administração, estar aberto ao diálogo. Pois Três Passos passou muitos anos desassistido

Nesta segunda-feira (19/07), foi a vez de receber o morador do Município de Três Passos, Nelson Winck, onde dialogou com os administradores sobre a construção do aeroporto, e parabenizou-os em sua opinião, pela ótima gestão até aqui. Em seguida, a comerciante Haidi Tavares, proprietária de um estabelecimento no bairro glória, trocou ideias com os administradores sobre melhorias para o município, principalmente na criação de vagas de emprego.