Prefeitura Municipal de Três Passos lança editais para Processos Seletivos

19/07/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos informa que será realizado processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas temporárias de categorias funcionais constantes nos quadros de pessoal da administração pública municipal e para formação de cadastro de reserva, ressalvadas as nomeações que vierem a ocorrer em decorrência de concurso público.

As inscrições iniciam no dia 21 de julho, e se encerram no dia 01 de agosto, para concorrer à vaga de Contador e Técnico em Contabilidade, Tesoureiro, Motorista e Eletricista. Este Processo Seletivo será executado sob a responsabilidade da Empresa contratada SC Treinamentos de Timbó – SC. A fiscalização e a supervisão deste Processo Seletivo estarão a cargo do Município de Três Passos e da Comissão de Coordenação e Fiscalização do Processo Seletivo.

O Edital do Processo Seletivo, os demais comunicados e avisos aos candidatos, a relação de inscritos, os gabaritos e provas, os julgamentos realizados, convocações para provas e todos os demais atos do Processo Seletivo, serão publicados no site oficial do Processo Seletivo na Internet: https://portal.sctreinamentos.selecao.site.

Eletricista: duas vagas; Ensino fundamental completo e experiência comprovada; Carga Horária Semanal 44h; Remuneração R$ 1.373,09.

Motorista: sete vagas; Ensino fundamental completo, habilitação profissional: Carteira Nacional de Habilitação, categoria D; Carga Horária Semanal 44h; Remuneração R$ 2.223,53.

Tesoureiro: uma vaga; Ensino médio completo; Carga Horária Mensal 188h; Remuneração R$ 3.117,64.

Contador: uma vaga; Nível superior. Habilitação legal para o exercício da função de Contador e seu devido registro definitivo junto à entidade de classe; Carga Horária Mensal 188h; Remuneração R$ 5.585,17.

Técnico em Contabilidade: uma vaga; Escolaridade: ensino médio completo. Habilitação legal para o exercício da função de técnico em contabilidade, com registro definitivo na entidade de classe; Carga Horária Mensal 188h; Remuneração R$ 3.599,41.

Para ambos os cargos, haverá cadastro reserva e prova objetiva com o valor de inscrição R$ 36,12. A Data provável para realização das provas objetivas é dia 08 de agosto. Para mais informações, podem ser acessados os sites https://portal.sctreinamentos.selecao.site e https://www.trespassos.rs.gov.br/concursos#foo.