Administração Municipal recebe o Deputado Federal Osmar Terra

19/07/2021 | Por: Talisson Lange

A tarde de sábado (17/07) foi de intensa movimentação e muito trabalho junto a Prefeitura de Três Passos. A Administração Municipal, na figura do Prefeito Arlei Luis Tomazoni, e vice-prefeito Pastor Rodrigo Ipê, estiveram juntamente com servidores, representantes e lideranças dos partidos MDB e PSDB, recebendo junto ao auditório da saúde, o Deputado Federal Osmar Terra.

Atentos aos protocolos sanitários de saúde, o Deputado Osmar Terra, reforçou o compromisso de ajudar no desenvolvimento do Município de Três Passos, que após muito tempo fechado, busca agora, com nova política, estar imbuído nas causas e projetos para toda a Região Celeiro, pois entende que o desenvolvimento não se constrói sozinho, mas com várias mãos.

Junto aos seus assessores, Osmar ouviu e levou consigo algumas demandas essenciais para diversos setores do município, principalmente na criação de empregos, retomada do desenvolvimento regional, e auxílio para o desafogo de demandas reprimidas há vários anos.