Administração Municipal discute sobre a 16ª Feicap

15/07/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos recebeu na manhã desta quinta-feira (15/07), representantes da 16ª Feira Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária de Três Passos (Feicap), para dialogar e planejar o próximo evento que tem sua edição marcada para 2022. A Feicap é um evento multissetorial que congrega os setores da indústria, comércio, serviços e agropecuária, oferecendo oportunidades de negócios e divulgação na maior feira da Região Celeiro.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Luis Tomazoni, vice-prefeito e vice-presidente da 16ª Feicap, Pastor Rodrigo Ipê, o Secretário de Obras e Viação, Lauro Mohr, o Secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Carton Cardoso, o Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Três Passos (Sindilojas), e Presidente da 16ª Feicap, Antônio Afonso Granich (Cuca), a Secretária do Sindilojas, Claudete Winck e o Tesoureiro da Feira, Marcos Foerch..

Neste encontro foram colocados em sintonia as prioridades de estruturas que necessitam serem construídas para engrandecer a feira. Em seguida, o vice-prefeito Pastor Rodrigo Ipê, o Presidente da Feicap e do Sindilojas, Cuca Granich, e a secretária Claudete, foram até a cidade de Campo Novo, para dialogar e buscar apoio juntamente ao prefeito do município vizinho, Pedro dos Santos, e o Presidente da Cotricampo, Gelson Bridi, para buscar apoio na realização da feira.