Prefeito Municipal recebe visita de Assessor do Deputado Federal Ubiratan Sanderson

15/07/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos, na figura do Prefeito Arlei Luis Tomazoni, recebeu na tarde de segunda-feira (13/07) junto ao gabinete, a visita de Jairo Luis Rader, Assessor Especial (sem remuneração), do Deputado Federal Ubiratan Antunes Sanderson.

Na oportunidade, dialogaram sobre o desenvolvimento de projetos para o Município de Três Passos, sobre a destinação de recursos do Deputado Federal Sanderson, e sobre a entrega de uma motoniveladora para o município, através de emenda de bancada ao Orçamento Geral da União para 2021.

O Prefeito Arlei reforça que mensalmente busca recursos junto à deputados e senadores, encaminhando as demandas do Município de Três Passos para que sejam apreciadas pelos parlamentares, os quais sabem da capacidade e seriedade dos administradores do município em colocar os projetos em prática.

A Lei Orçamentária Anual de 2021 (LOA2021) foi recentemente aprovada e será sancionada, quando, então, terá início os prazos para a sua execução. Por se tratar de emenda de bancada que atenderá diversos municípios, a mesma será executada pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR). Assim, a administração municipal receberá a máquina mencionada, não sendo necessário se ocupar da execução da emenda.