Administração Municipal de Três Passos prossegue com obras nas estradas do interior

13/07/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos, pensando na melhoria e bem estar dos moradores das localidades do interior do município, associando um trabalho bem feito das Secretarias de Transportes, Agricultura e Obras e Viação, promovendo o desenvolvimento, que muito é proporcionado pela agricultura, nas últimas semanas foram realizados inúmeras obras em diversas localidades.

Aproveitando o tempo seco e a temperatura agradável, as secretarias executaram alargamento e patrolamento nas estradas, encascalhamento, rolagem, o rompimento de lajes e baixado o nível de vias rurais, nas localidades de Linha Turvo, Cachimbo Perdido (acesso ao silo da Cotricampo), Vista Alegre, Lajeado das Quedas e Bela Vista.

A Administração Municipal reforça que as secretarias envolvidas estão trabalhando incansavelmente para atender a todas as localidades que necessitam de manutenção, haja visto que por vários anos o interior do Município de Três Passos ficou desassistido. “Semanalmente recebemos visitas junto ao gabinete, de moradores de inúmeras localidades, os quais solicitam serviços de máquinas para a melhoria das estradas, acessos às localidades para a chegada de caminhões de leite, aves, suínos e sementes. Nós estamos trabalhando fortemente para atender a todos no menor tempo possível”, destaca o Prefeito de Três Passos, Arlei Luis Tomazoni.

As secretarias envolvidas destacam que muitas estradas estavam em estado crítico, e que muitas demandas, uma após a outra, serão atendidas.