Administração Municipal prestigia a reabertura da Loja Erva Doce Produtos Naturais

12/07/2021 | Por: Talisson Lange

Na manhã de sábado (10/07), a Administração Municipal de Três Passos, na figura do Prefeito Arlei Luis Tomazoni, e o vice-prefeito Pastor Rodrigo Ipê, prestigiaram a reinauguração da empresa “Erva Doce Produtos Naturais”. Os proprietários Cezar e Rubia, colocaram a empresa na Avenida Júlio de Castilhos – 1091 (antiga Padaria Blum).

Prefeito Arlei afirma que estar ao lado do empresário, seja qual for o ramo de investimento, é um dos propósitos da gestão, que entende que o desenvolvimento do Município de Três Passos passa pelo engajamento entre administração e setores produtivos, ouvindo as demandas e dando a devida atenção ao empresário.

A Loja Erva Doce Produtos Naturais oferece ervas medicinais e aromáticas, cereais, castanhas, emagrecedores, encapsulados, temperos e muito mais. Atende na Avenida Júlio de Castilhos – 1091, e redes sociais.