Administração Municipal de Três Passos recebe visitas no Gabinete

12/07/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos, recebeu na manhã desta segunda-feira (12/07) algumas visitas junto ao Gabinete. O Prefeito Arlei Luis Tomazoni e o vice-prefeito Pastor Rodrigo Ipê, sempre abertos ao diálogo com a comunidade desde o início de seus mandatos, afirmam que para um governo que possa atender às mais diversas demandas, as portas do gabinete não podem permanecerem fechadas.

Primeiramente, foram recebidas para conversa, a atleta de futebol feminino de Caxias do Sul, Laura Hofler, e sua mãe Adriana Hofler, as quais aproveitaram para dialogar com o vice-prefeito Pastor Ipê, que é forte apoiador não só do futebol, mas de todas as práticas esportivas benéficas à saúde e ao desenvolvimento dos seres.

Em seguida, recepcionados pelo Prefeito Municipal, o Secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Carton Cardoso, o ex-prefeito do Município de Braga, Carlos Alberto Vigne, juntamente com o presidente da Feicap, Cuca Granich, e o empresário Jaime Dressler, dialogaram sobre o desenvolvimento do Município de Três Passos.

Ao meio dia, foi a vez do Executivo Municipal receber a visita do Antonio Baltar, representante região noroeste, norte central e sul do Jornal Correio do Povo, o qual veio estreitar laços e firmar parceria e alinhar trabalhos junto à assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Três Passos.

Por fim, a pequena Ketlyn Maria Barchflde, veio ao gabinete solicitar a figura do Prefeito Municipal, a qual gostaria de conhece-lo. Na oportunidade, juntamente com sua mãe, Rosa Maria Barchflde, conversaram com os administradores, soube dos afazeres dos mesmos e entregou um lindo desenho, no qual consta o Prefeito Arlei, ela e sua professora de escola.

O Prefeito Arlei e o vice-prefeito Pastor Rodrigo Ipê, reforçam que estão abertos ao diálogo com a comunidade de Três Passos, e se colocam à disposição, seja presencialmente no gabinete ou pelas redes sociais.