Prefeitura de Três Passos adquire novo caminhão para entrega de água em propriedades

09/07/2021 | Por: Talisson Lange

O Executivo Municipal de Três Passos, através de pregão eletrônico, fez a aquisição de um novo caminhão para ser utilizado na entrega de água potável em residências que necessitam ser abastecidas, com capacidade de 12 mil litros. A Administração Municipal logo que assumiu o mandato, já tinha a visão e intenção de adquirir mais um caminhão para transporte de água potável, devido às necessidades da comunidade.

O Prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Luis Tomazoni, ressalta que o abastecimento de água nas propriedades do município será facilitada com a aquisição deste veículo, pois substituirá um veículo antigo e menor, por um caminhão com capacidade de visitar várias propriedades com apenas uma carga de água.

Proporcionar mais conforto ao servidor, e qualidade na assistência da comunidade, é também uma forma de valorizar os trabalhadores e essencial para um bom desempenho no abastecimento das famílias, tendo em vista que o veículo utilizado era do ano de 1988, e com capacidade de 4 mil litros.

A Administração dispõe de R$614.000,00 para a aquisição do caminhão zero quilômetros, direção assistida – hidráulica, ar condicionado, tração 6x4, motor diesel 6 cilindros, com potência de no mínimo 270cv e chassi construído com material em aço. A empresa vencedora da licitação foi a Sulpasso Comércio de Caminhões LTDA, de Passo Fundo, e entregará um veículo Volkswagen, ano 2021/2022.