É preciso plantar a semente para colher os frutos do desenvolvimento

09/07/2021 | Por: Talisson Lange

Na tarde desta quinta-feira (08/07), estiveram reunidos na Feira do Produtor de Três Passos, os Secretários de Agricultura, João Carlos Thiesen, e Educação e Cultura, Luis Gustavo Graffitti, juntamente com profissionais das referidas pastas para tratar da retomada do Programa Semeando Educação e Saúde na Agricultura Familiar. Dialogou-se sobre Plano de Metas, recursos, metodologias e objetivos para o ano 2021, também designou-se os técnicos da Secretaria de Agricultura que estarão junto às escolas desenvolvendo em parceria com os gestores, professores, funcionários, alunos e famílias o programa a partir do mês de agosto.

EMEF Guia Lopes - técnico Jair Locatelli

EMEF Dom João Becker - técnico Joel Locatelli

EMEF Wally Elisa Hartmann - agrônomo Marcelo Vital Larssen

EMEF Bispo Pedro Fernandes Sardinha - agrônomo Evandro Augusto Colombo e veterinária Juliana Taís Schu

EMEF José de Anchieta - agrônomo Evandro Augusto Colombo e veterinária Juliana Taís Schu.

O Programa conta com suporte técnico das três secretarias: Educação, Saúde e Agricultura, além de várias entidades parceiras do município de Três Passos, visa estimular a sucessão rural a partir de uma educação empreendedora, com orientação técnica e práticas viáveis a realidade em que estão inseridos.

"É preciso plantar a semente para colher os frutos do desenvolvimento"!