Empresa Acordare de Três Passos com auxílio da Assistência Social promove a campanha “Durma Bem – Faça o Bem”

07/07/2021 | Por: Talisson Lange

Engajados em amenizar a vulnerabilidade social, a empresa “Acordare Móveis e Colchões” está promovendo a campanha “Durma Bem – Faça o Bem”, e solicitou o apoio da Administração Municipal de Três Passos, através da Assistência Social do município, para destinar corretamente as doações arrecadadas.

Na doação de colchões, cobertores e travesseiros, cada munícipe terá a possibilidade de obter descontos de até 30% na compra de um conjunto box novo. Ou seja, além de conseguir proporcionar conforto ao próximo, obtém desconto na compra de um conjunto box novo.

“O foco da nossa gestão é o desenvolvimento em todas as áreas, e o social é muito importante. Os munícipes já notaram o nosso engajamento, através da assistência, das empresas que nos procuram, porque sabem do nosso bom trabalho. Nós acolhemos, abrimos as portas. Nós acordamos Três Passos”, afirma o vice-prefeito e Secretário de Assistência Social, Pastor Rodrigo Ipê.

A campanha “Durma Bem – Faça o Bem” dura todo o mês de julho, e todo o montante arrecadado será doado para famílias carentes. Esta iniciativa é de toda a rede Acordare.