Assistência Social recebe doações da empresa KNN Idiomas

23/06/2021 | Por: Talisson Lange

Enaltecendo a solidariedade e o comprometimento de empresas com o bem estar e o auxílio para com as famílias carentes do Município de Três Passos, a Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu nesta quarta-feira (23/06), uma grande quantidade de doações da empresa KNN Idiomas. Os mantimentos foram entregues junto ao Centro de Referências e Assistência Social (CRAS), o qual realizará a entrega junto às famílias que passam por momentos de vulnerabilidade social.

A Assistente Social, Cassiane Franck, juntamente com a assessora da Assistência, Rosani Nascimento, o Coordenador do CRAS, Élio Ebehardt, e o Secretário de Assistência Social e vice-prefeito, Pastor Rodrigo Ipê, receberam as representantes da KNN Idiomas, Sabrina Elis Schütz, Keli Matias da Rosa e Milene Giovana Souto Meirelles, as quais enalteceram a parceria entre os mercados e lojas de roupas da cidade que aderem às campanhas realizadas pela empresa. “É muito importante para nós e para o Município de Três Passos, que contemos com empresas preocupadas em auxiliar a Assistência Social, promovendo ações e campanhas destinadas a ajudar ao próximo. Que este exemplo sirva como modelo”, acrescentou Ipê.

Agora os alimentos e roupas serão separados e posteriormente destinados para famílias que passam por dificuldades.