Secretaria de Assistência Social recebe doação de roupas e agasalhos

23/06/2021 | Por: Talisson Lange

A Secretaria de Assistência Social de Três Passos, recebeu na tarde desta quarta-feira (23/06), uma importante doação que auxiliará no atendimento à famílias que passam por vulnerabilidade social. Todos os mantimentos foram recolhidos junto ao Centro de Referências e Assistência Social (CRAS) para posteriormente serem distribuídos aos mais necessitados.

A Assistente Social, Cassiane Franck, juntamente com a assessora da Assistência, Rosani Nascimento, o Coordenador do CRAS, Élio Ebehardt, receberam da Prefeitura Municipal de Crissiumal, do setor de Assistência e Desenvolvimento Social, representado pela servidora Cláudia Duarte, uma grande quantidade de roupas, selecionadas e organizadas para a entrega junto ao CRAS de Três Passos.

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Crissiumal, havia realizado uma campanha do agasalho, entre os dias 7 e 18 de junho, a qual teve uma grande adesão dos munícipes, podendo sanar as necessidades da cidade vizinha, e ainda enviar peças ao Município de Três Passos. “Nós nos sentimos muito felizes, agradecemos aos colegas da cidade de Crissiumal pelo gesto, e parabenizar pelo resultado da campanha do agasalho”, citou a Assistente Social, Cassiane Franck.

Agora, as peças serão separadas pelo CRAS, e disponibilizadas junto ao Bazar Solidário, e encaminhadas para as famílias carentes do município.