COMUNICADO!!! A Prefeitura Municipal de Trs Passos informa populao que, em conformidade com a legislao eleitoral vigente, especificamente o artigo 73, VI da Lei 9.504/1997, as redes sociais oficiais e os sites institucionais sero temporariamente desativados a partir desta sexta-feira (05). Esta medida necessria nos trs meses que antecedem o pleito eleitoral, conforme determinao do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com o objetivo de assegurar a igualdade de condies entre os candidatos e a lisura do processo eleitoral. Destacamos que a desativao no impactar a continuidade dos servios municipais. Para mais informaes, os cidados podem entrar em contato pelos canais de atendimento disponveis.

Administração Municipal recebe visita de suinocultor no Gabinete

21/06/2021 | Por: Talisson Lange

Na manhã desta segunda-feira (21/06), o Prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Luis Tomazoni, recebeu junto ao Gabinete da Prefeitura, a visita do munícipe Jaime Renz, o qual havia solicitado através de agendamento, um momento para dialogar diretamente com o Executivo, e tratar das suas demandas e necessidades.

Prontamente atendido, o suinocultor de longa data aproveitou para parabenizar a Administração Municipal pelo bom trabalho que vem sendo realizado pelas Secretarias de Transportes, Obras e Viação e Agricultura, em atender as demandas das pontes, entradas de propriedades e estradas do interior do município, deixando-as em ótimas condições de trafegabilidade.

O Prefeito Arlei salientou que este compromisso continuará sendo tratado com seriedade, sabendo que há muitas obras a serem realizadas no município, porém, uma a uma, todas receberão a atenção que merecem, pois sabe que vem da agricultura uma grande fatia do desenvolvimento do município. “A diversificação da matriz produtiva é algo que estamos dando total atenção, pois somos um município com muito potencial, e vamos buscar recursos para realizar muitos projetos”, afirmou Arlei.

Jaime Renz tem sua propriedade na localidade de Linha Caxambú, e solicitou o trabalho de máquinas da Secretaria de Transportes para melhorar o fluxo de escoamento da produção, e a Administração Municipal se prontificou em dar a devida atenção ao munícipe.