Empresa Maxi Acessórios promove a Campanha “Troca Solidária”

19/06/2021 | Por: Talisson Lange

Preocupada com as pessoas em vulnerabilidade social, devido ao momento difícil que a sociedade passa com o agravamento acentuado pela pandemia da Covid-19, a empresa Maxi Acessórios – que promove uma campanha nacional – que teve uma iniciativa brilhante visando ajudar os mais necessitados, estará promovendo a partir desta segunda-feira (21/06) a “Troca Solidária”, e solicitou apoio da Secretaria de Assistência Social para ajudar no armazenamento e distribuição de todos os mantimentos arrecadados.

A campanha consiste de maneira simples e objetiva, onde você leva 1kg de alimento não perecível até a empresa Maxi Acessórios (Av. Santos Dumont, nº3, sala A, Três Passos – em frente à Casa dos Esportes), e recebe instantaneamente em troca uma linda gargantilha folheada em ouro, ou em ouro branco. A cada quilograma doado, uma peça será entregue. Os alimentos preferenciais para doação são arroz, feijão, macarrão, leite, achocolatado, óleo, farinha, dentre outros. A campanha estará acontecendo até o dia 03 de julho.

Doe amor, doe esperança, doe alimentos. Participe!

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024