Administração Municipal de Três Passos busca emenda parlamentar de R$ 500 mil para o Hospital de Caridade

19/06/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal recebeu nesta semana uma ótima notícia. Na quarta-feira (16/06), chegou uma indicação do Deputado Federal Osmar Terra, para que o Hospital de Caridade de Três Passos (HCTP) seja contemplado com recursos Extras ao Orçamento Geral da União (OGU) 2021, no valor de R$ 500 mil, destinados ao custeio na saúde.

O Prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Luis Tomazoni, ressalta que a Administração Municipal está focada em ajudar o HCTP, seja na busca de emendas parlamentares, desenvolvendo projetos em conjunto, dialogando semanalmente, para que cada vez mais a casa de saúde possa estar atendendo o Município de Três Passos com mais qualidade.

Nesta sexta-feira (18/06), o vice-prefeito Pastor Rodrigo Ipê, a vereadora Daiana Bald, juntamente com a administradora do HCTP, Leila Bender, e representantes do parlamentar, estiveram no setor administrativo da casa de saúde para formalmente oficializar a chegada do recurso financeiro. “Estes recursos não caem do céu, não chegam até nós sozinhos. Nossa Administração é quem vai atrás, seja em Porto Alegre ou em Brasília, nós levamos todas as nossas principais demandas, e nunca esquecemos do nosso Hospital de Caridade”, complementa o vice-prefeito Pastor Rodrigo Ipê.