Administração Municipal de Três Passos recebe cestas básicas da Defesa Civil do Estado

14/06/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos, através da Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul, realizou na manhã desta segunda-feira (14/06) o recebimento de 150 cestas básicas destinadas à famílias com vulnerabilidade social. A Secretaria de Assistência Social juntamente com integrantes do Centro de Referências e Assistência Social (CRAS) e Secretaria de Planejamento efetuaram o recebimento dos mantimentos.

Por volta das 9h, um caminhão do Exército Brasileiro (EB) chegou com as doações que não se restringiram à Três Passos, mas também Coronel Bicaco, Derrubadas, Santo Augusto e Miraguaí, que receberam 100 cestas básicas, e Tenente Portela, Tiradentes do Sul e Três Passos, que receberam 150 cestas básicas. “Para nós é muito bem vindo todo esse apoio da Defesa Civil, e em nome da Administração Municipal venho agradecer o Tenente-Coronel Alexandre Moreira Pereira e toda a sua equipe por coordenar muito bem todo esse trabalho”, salientou o Secretário de Assistência Social e vice-prefeito Pastor Rodrigo Ipê.

Os mantimentos foram direcionados ao CRAS, o qual fará a distribuição correta dos donativos recebidos para as famílias que necessitam do auxílio em virtude das dificuldades impostas e agravadas pela pandemia de Covid-19.