Drive-thru da Campanha do Agasalho 2021 promove a arrecadação de centenas de peças de roupas

08/06/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos, através da Assistência Social e da Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul, realizaram no sábado (05/06) a Campanha do Agasalho 2021, em formato drive-thru, na Praça Reneu Geraldino Mertz.

Estiveram participando do evento o Prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Luis Tomazoni, vice-prefeito e Secretário de Assistência Social, Pastor Rodrigo Ipê, servidores da Secretaria de Planejamento e Assistência Social, além do Tenente-Coronel Alexandre, Coordenador Regional da Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul, e servidores da Defesa Civil. “Esse foi um momento muito importante no qual estivemos participando, e queremos agradecer aos munícipes que se dispuseram a doar, e ajudar famílias carentes”, salientou o vice-prefeito e Secretário de Assistência Social, Pastor Rodrigo Ipê.

Foram arrecadados 2.240 peças de roupas, 28 cobertores, 8 jogos de lençóis, 3 lençóis térmicos, e 64 itens alimentícios, que serão encaminhados para ajudar famílias que enfrentam dificuldades causadas pela pandemia. Todos os mantimentos e roupas arrecadadas estão no CRAS do Município de Três Passos, que irá destinar corretamente o recebido para famílias que haja necessidade.