Executivo Municipal busca recursos através de emenda parlamentar ao Hospital de Caridade de Três Passos

02/06/2021 | Por: Talisson Lange

O Prefeito Municipal Arlei Luis Tomazoni, juntamente com o Secretário de Meio Ambiente e Planejamento, Nader Ali Umar, o Secretário de Educação e Cultura, Luis Gustavo Graffitti (Guti) e o Assessor de Acompanhamento e Execução da Secretaria de Obras e Viação, Claudemir Elisio Senker, cumprem uma extensa agenda de reuniões em Porto Alegre.

Essa comitiva encontrou-se nesta terça-feira (01/06) com Mauri Nunes da Silva, secretário parlamentar do Deputado Federal Lucas Redecker. O encontro serviu para que houvesse uma solicitação de um pedido de emenda parlamentar para o Hospital de Caridade de Três Passos (HCTP), que vem recebendo total apoio e sendo alvo de projetos conjuntos com a Administração Municipal, que sabe da importância desta casa de saúde para o município, e não poupa esforços para melhorá-la.

Juntamente com os administradores do HCTP, a Administração Municipal de Três Passos está empenhada em trazer recursos não só financeiros, mas também na possibilidade de auxiliar em diversos projetos para tornar a casa de saúde novamente uma referência em atendimentos na Região Celeiro.