SMEC entrega documentos da Escola Cívico Militar e busca a Municipalização do educandário José de Anchieta

02/06/2021 | Por: Talisson Lange

Após o município de Três Passos receber a notícia positiva de que foram aprovados os termos e o projeto para a implantação da Escola Cívico Militar, o Secretário de Educação e Cultura, Luis Gustavo Graffitti, juntamente com o Prefeito Municipal Arlei Luis Tomazoni, o Secretário de Meio Ambiente e Planejamento, Nader Ali Umar, e o Assessor de Acompanhamento e Execução da Secretaria de Obras e Viação, Claudemir Elisio Senker, que estão em Porto Alegre, entregaram a documentação do educandário ao Coordenador das Escolas Cívico Militar do Estado do Rio Grande do Sul, Marcelo Borella, dando assim mais um passo para a realização deste projeto que vem sendo trabalhado pela Administração Municipal há muito tempo.

Para o Prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Luis Tomazoni, essa grande conquista desta administração que assumiu em 2021, trará inúmeros benefícios para a cidade, tendo em vista o entendimento que os munícipes tiveram ao apresentarmos o projeto em Audiência Pública, no bairro Operário.

Ainda na área da educação, o secretário encontrou-se com a Chefe da Divisão de Despesas e Bens, Rejane Maria Holz, do Departamento Administrativo, na Secretaria de Educação do Estado do Rio Grande do Sul, para resolver questões burocráticas da Municipalização da Escola Estadual de Ensino Fundamental José de Anchieta.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024